segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

carnaval....


HOJE ALGUÉM PODE ME DIZERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.......


quando inicia o ano , hummmm sei , lógico óbvio e saturado rsssss adoro o inicio do ano no Brasil começa depois do Carnaval rssss...

bem e nisto que iremos falar agora lindas e loira, morenas tbm serve,,,,

gatas e gatos do momento vamos ferver muito mas mais esqueça da camisinha (ta na moda e por isso que eu uso ) maquiados sim.... ninguém e obrigado a nos ver sem um toque by MAC, DIOR, LANCOME ENFIM BOAS MARCAS.... arrasem tbm no gliter pois no Carnaval sem brilho não...

abusem bem... mas cuidado com gliter nos olhos pode cair dentro do olho e ser um estrago no olho e no seu Carnaval ai não pode rssss, tente um gliter show do O Boticário ( olha a propaganda rs) e um acabamento teen que adoro da linha capricho e tudo tem varias cores lilás furta cor, dourado , prata e um luxo e baratinho...

quero ver todas finas e luxuosas ok... amo vcs beijos mil....


Nei Cannizza.

3 comentários:

  1. Ai, eu preferiria acordar e o Carna ter pasado...

    Até mesmo pq, uso gliter o ano todo!

    ResponderExcluir
  2. More, tem 2 selinhos para o seu blog lá no meu!

    ResponderExcluir
  3. Nei, quero te parabenizar! Você é perfeito! Seu trabalho é tudo!
    Publiquei você!( a noivinha me autorizou!) Se você não desejar a publicação, deletaremos imediatamente.
    Nosso Blog oficial tem mais de 200mil acessos e estamos lançando o Space Festas Noivas. Seu trabalho inaugura nosso blog!
    Parabéns! Parabéns! Aryela ficou demais!

    ResponderExcluir